NÃO PEGO TRANSITO, NÃO ME ESTRESSO E AINDA POUPO UMA GRANINHA

Conheça novas possibilidades com o Home Office

Vivemos em uma época, onde cada vez mais utilizamos dos avanços tecnológicos para nos comunicar, alimentar, se entreter e até resolver problemas burocráticos. Acredito que todos que estão lendo esse post já ouviram falar em empresas como: NetFlix, iFood, Spotfy, Uber, Rappi, Amazon e outras mais… Cada vez é menos necessário sairmos de casa para enfrentar o tumulto e a violência das cidades. Consequentemente, essa nova forma de consumo tem impactado muito em como lidamos com o trabalho e como a economia global tem se modificado a partir desse novo modelo socioeconômico. Todo esse avanço tem criado novas profissões, profissionais, empresas mais maleáveis e enxutas. Até mesmo alguns órgãos públicos tem aderido a modalidade de teletrabalho, contudo, aproveitar todos os benefícios de trabalhar em casa tem se apresentado como uma grande oportunidade para ter uma vida mais cômoda e tranquila.

Pensando nos profissionais do futuro, separamos para vocês a nossa própria história! Conheça o Estúdio CALU e se inspire!

Sempre trabalhamos na zona central de Brasília, isso quer dizer que por boa parte da nossa vida profissional nós vagávamos por vias com o transito denso ou por pistas engarrafadas, gastávamos bons minutos procurando vagas e ainda corríamos o risco do carro sofrer algum arranhão, batida ou até mesmo ter o celular roubado durante o percurso até o escritório. Isso tudo sem levar em consideração os custos elevados de gasolina, seguro, aluguel de sala comercial, condomínio da sala e as diversas despesas e impostos advindos de se manter essa estrutura de vida em centros empresariais. Como se não bastasse tudo isso, nossos clientes teriam que passar por exatamente as mesmas circunstancias e desconfortos todas as vezes que fossem nos visitar.

Obviamente achamos que essa talvez não fosse uma opção razoável para melhor atender nossos clientes e passar nossa filosofia de empresa. Buscando soluções para fugir de lugares agitados e desconfortáveis, surgiu a oportunidade de ocuparmos, temporariamente, uma casa que era pertencente à nossa família.  Logo pensamos em aproveitar a oportunidade de morar e trabalhar no mesmo lugar. Todos nossos problemas estariam resolvidos, porém, isso implicaria em investir no imóvel para deixá-lo melhor adaptado para o nosso dia-a-dia e também para a função comercial.

Tendo consciência do investimento que teríamos que fazer, sempre vem a cabeça o questionamento –  “vale a pena investir em um imóvel que não é nosso?” . Na verdade, essa dúvida durou pouquíssimo tempo: SIM! VALE MUITO A PENA! Estudamos o espaço e vimos que com pouco investimento, conseguiríamos modificar consideravelmente o local para se adaptar à nossa rotina de vida e trabalho com soluções extremamente simples e rápidas.

Confira as soluções que aplicamos no próximo post que estamos preparando para você, também nos siga no instagram para mais novidades!

@estudiocalu

ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS ❤ CONTE PRA GENTE O QUE ACHOU!
2019-03-21T20:03:44-03:00